segunda-feira, 31 de outubro de 2016

O MARAVILHOSO MUNDO DO JÁ E AGORA

Naufrago resgatado
Portugal naufraga, numa anastesia muito lenta, que nem o próprio primeiro ministro se dá conta.
Impossivel ir buscar dinheiro a um estado falido, pronto! Com um défice excecivo..., mesmo com impostos, dizem eles de luxo, mas não passam de impostos à maneira stalinista, leninista. Os ditos impostos revolucionários.
Dá a sensação que António Costa já não sabe bem a que partido pertence e a sua veia marxista vem ao de cima, o que parece um pouco estranho que ...
não abdica de carro topo de gama. Ah! É a vaidade, como é vaidoso o nosso primeiro ministro,
António Costa tem uma legião de comissários politicos, ou fiscalisadores e executores para os maldizeres dos opositores que pela palavra que ainda não se paga no imposto revolucionário, vão mexendo com este regime do faz de conta.
No fundo o povo até anda feliz. O pior vai ser quando vier a fatura daqui a dois anos, e FMI e UE, disser: Meus meninos portaram-se mal outra vez. Deram aquilo que não tinham para dar, e agora vão levar o castigo: Troika+Troika = naufrago resgatado.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O MUNDO MARAVILHOSO DO JÁ E AGORA

Começo esta rúbrica, como se fosse um grito de alerta para os pequenos produtores artesanais, sem influencia publica nas autarquias e que montam as suas empresas a muito custo, trabalham de sol a sol em quanto que o paxá do primeiro ministro dorme o sono dos justos , diz ele, claro.
Não vos quero alarmar, mas existe tamanha corrupção neste estado tão pequeno que até dói, e o pior é que quem não tem 10000 ou mais para dar a um fiscal, está feito num oito.
Não sei onde está a ...
justiça social desta geringonça fantoche. Pavoneiam-se nos médias como salvadores da pátria e defensores legítimos do povo, mas não deixa de ir tomar o seu cafezinho a 0,05 € é bom não é meninas e meninos do bloco? Alguma vez algum de vocês meteu as mãos no estrume fresco? não pois não , que nojo! Pois vocês não sabem nada da vida. Saíram da universidade e encalharam nos partidos menos democráticos de Portugal.
Agora Senhor primeiro ministro deixe viver as pessoas de poucos recursos elas não querem enriquecer querem ter uma vida condigna.
Aqui e agora, digo que somos um pais de merdentos, medo de ser presos, medo de ser julgados, medo de levar porrada.
Este é o maravilhoso mundo do já e agora aquele que não foi desejado por ninguém, mas sim por uma cambada de oportunistas que estão a formar o seu futuro com o dinheiro dos contribuintes.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Os deputados do parlamento português fizeram uma interrupção dos trabalhos para irem tomar um café ao preço de 0,05 €. Vejam só a vergonha deste país. Por o resto do valor normal anda o portuguesinho a pagar do seu bolso. Digam-me lá se isto não é andar a chular um Estado de direito?

domingo, 23 de outubro de 2016

Perseguição serrada do Governo de António Costa aos Licores do Laboreiro.
António Costa envia os seus alcobiteiros , sem pré aviso para intimidar. Repressão à liberdade individual. chegou o Estado Novo.
A ditadura está de volta, mas como dizia esse parvalhão do Manuel Alegre: A mim ninguém me cala!!!!
Estado Português persegue pequena micro empresa de Licores, sediada em Castro Laboreiro, pela simples razão do seu proprietário ser um ativista contra o Partido socialista e sua geringonça.
Tudo começou quando secretários de Estado se pavoneavam em Castro Laboreiro querendo saber quem era o dito produtor.
Até o Julinho Machado Vaz, queria ver o que fazia, tirou informações do produtor, só a cobardia e rabos de palha deste sexólogo não o levou a ter coragem de o enfrentar, fig...
iu a sete pés.
Gente influente do aparelho de Estado com carros topo de gama,e que a té certo ponto conheciam-no da sua cidade, armavam-se em doutores de direito como se estivesse acima da lei e da Constituição.
É este o país que os portugueses querem, é este o socialismo marxista-leninista, que não olham ameios para atingir os seus fins.
Já não chegavam as denuncias dos invejosos, o pequeno produtor ainda teve que levar coma Alfandega de Viana do Castelo, literalmente a dizer para acabar com o entreposto fiscal.
Uns vendem licores sem facturas e sem control e outros pagam os seus imposto sobre o alcool, e mesmo assim vêm chaterar um um reformado por invalidez com uma misera reforma, que teve de se fazer à vida para sobreviver.
António Costa, primeiro ministro, pela monstrosidade que está fazendo para calar a voz de um opositor ao governo, ai vai pagar , vai, e vai ser neste mundo. Ninguém leva o mal que faz para o céu, paga-o cá, na terra.

sábado, 22 de outubro de 2016

Estes aprendizes de feiticeiros, que todos os dias massacram os pequenos produtores com leis que tanto vale produzir 10 litros como 1 milhão que a lei é igual para os dois casos... Somos e vamos continuar a ser um país terceiromundista, porque esta gentinha que está a governar Portugal, e que já deu provas no passado, arrazam com o pequeno comercio e indústria. Vendem Portugal por tuta e meia, e ainda ficam a rir-se como fizessem uma grande coisa. Já começo a dar razão a José Saramago, mas por outras razões que não a dele. Quando não se tem coragem de enfrentar o touro pelos cornos, manda-se os alcobiteiros aplicar as sanções.
Valha-me Deus, que os mediocres continuam por aqui...
ANTÓNIO COSTA NUMA ATITUDE DITATORIAL AO ESTILO DO ANTIGO REGIME PIDESCO, OBRIGA PEQUENO PRODUTOR DE LICORES ARTESANAIS A FECHAR O SEU ENTREPOSTO FISCAL.
PELA SIMPLES RAZÃO DE SER CONTRA A IDEOLOGIA DO GOVERNO.
NÃO LHE INTERESSA COMBATER A GRANDE CORRUPÇÃO, INTERESSA-LHE CALAR, ABAFAR OS PEQUENOS E HUMILDES OPOSITORES...

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Lapiz azul do PS em funcionamente em tempo recorde:
O primeiro ministro anda muito atento aos meus posts.
Ainda ontem cheguei-lhe as touras, hoje já mandou os inspetores da alfandega de Viana do Castelo visturiar o meu intreposto fiscal.
Vergonhoso, completamente inademicivel.
Enquanto eu pago impostos duaneiros sobre o alcool que introduso no consumo, outros fogem, até aparecem na televisão com bebidas ilegais, sem requisitos para serem vendidos ao público....
Senhor António Costa, eu não sabia que já tinha chegado ao seu gabinete, pensei que fosse mais uma minha psicose crónica, mas não. Deixem-se de merdas, e olhem para os reais interesses do país que vocês querem afundar novamente.
Q.A.
Senhor Primeiro Ministro e sua Geringonça!
Os Senhores que têm tanta sensibilidade social, porque não fazem algo em grande sobre os marginalizados, aqueles que vivem na rua com o titulo de sem abrigos?
Faz-me uma especie recambolesca ver a Catarina Martins largar postas de pescada sobre os direitos fundamentais dos cidadãos, mas nunca a vi perto de um sem abrigo dar-lhe uma palavra de esperança. De igual modo Jerónimo de Sousa, que quer ter o lema do defensor da classe operária, mas nunca vi ele às duas da manhã percorrer as ruas de Lisboa, falando com os sem abrigos.
Senhor António Costa, não basta dar a quem tem pouco, é preciso dar a quem não tem nada. Percebeu? Ou é preciso levá-lo para o terreno para ver a dura realidade?
Q.A.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Durante estes quarenta e dois anos de democracia, esbanjou-se dinheiros públicos sem dó e piedade. Por alguma razão temos a dívida pública tão elevada. E não me digam que os portugueses são pouco produtivos. Temos é uma cambada de incompetentes a governar o país anos a fio, venham eles da esquerda ou da direita. Estão todos viciados no poder, e no estrelato mediato. Um bando de vaidosos que se pavoneiam nos corredores da Assembleia da República.
Os desgraçados dos trabalhado...res indiferenciados que vão lutando por melhores condições de vida constroem famílias desiguais, onde as crianças descriminam-se em tenra idade. Caminhamos para o rico e o pobre, classe média parece que vai deixar de existir, o que é uma grande perda para a sociedade portuguesa. O motor de luta pela igualdade que é a classe média, vai dar lugar ao capital dos ricos que não olha a meios para atingir os seus fins.
Pág. 88/89

sábado, 8 de outubro de 2016

"Quando a honestidade prevalece na tua vida, esta mesma vida perde os medos do risco, e tu com a maturidade vais arriscando em consciência, sem medos e rodeios. O tiro na nuca é-te indiferente perante a verdade do teu ser. Com o avançar da idade o sacrificio por que passas é uma mera aprendisagem que adquires até deixares este mundo."
Q. A.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Tudo começa numa subida ao planalto. Encontro tudo aquilo que menos espero, e que em outro lugar, certamente, não seria capaz de observar.
Agora que aprendi a ver a vida selvagem sem a maltratar, penso que estou preparado para encontrar paz num outro lugar mais avesso aos meus objetivos de vida.
Aprendi a amar o mais pequeno ser, numa observação mais atenta.
Foi duro, mas foi gratificante apurar os sentidos.
Sei agora, que a vida não se limita ao ser humano, é todo um conjunto de fauna e flora que deve ser respeitado da melhor forma possível. Isto não é ser fundamentalista, é saber conviver com as adversidades e respeitar quem merece ser respeitado.
Q.A.
Fotografia: # 33688FA I.F.P.O.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

António Guterres, por favor!!!

É impressionante como as mulheres são levadas para segundo plano em todo mundo. Mas num mundo que se diz não fundamentalista, o Ocidente, vai escolher mais um homem para secretário geral das ONU.
Não era tempo de colocar uma mulher neste lugar? Já agora o que fez de relevante António Guterres como Alto Comissário para os refugiados?
Fez 0, como se comprovou e está a comprovar com contínua onda de emigração clandestina e mortes no mar.
O que fizeram os anteriores Secretários... Gerais para travar a escalada da guerra no mundo? 0,continuam a não fazer nada, ou muito pouco. O genocídio no Uganda, Congo, Sudão? esqueceram-se da fome em África?
A ONU é um embuste onde as grandes potências medem forças, sem nunca resolverem nada.
Por isto e muito mais, nunca reconhecerei um homem como comandante do mundo. Os homens tiveram o seu tempo, chegou a hora das mulheres tomarem conta do mundo. Tenho dito.
Q. A.