quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O MUNDO MARAVILHOSO DO JÁ E AGORA

Começo esta rúbrica, como se fosse um grito de alerta para os pequenos produtores artesanais, sem influencia publica nas autarquias e que montam as suas empresas a muito custo, trabalham de sol a sol em quanto que o paxá do primeiro ministro dorme o sono dos justos , diz ele, claro.
Não vos quero alarmar, mas existe tamanha corrupção neste estado tão pequeno que até dói, e o pior é que quem não tem 10000 ou mais para dar a um fiscal, está feito num oito.
Não sei onde está a ...
justiça social desta geringonça fantoche. Pavoneiam-se nos médias como salvadores da pátria e defensores legítimos do povo, mas não deixa de ir tomar o seu cafezinho a 0,05 € é bom não é meninas e meninos do bloco? Alguma vez algum de vocês meteu as mãos no estrume fresco? não pois não , que nojo! Pois vocês não sabem nada da vida. Saíram da universidade e encalharam nos partidos menos democráticos de Portugal.
Agora Senhor primeiro ministro deixe viver as pessoas de poucos recursos elas não querem enriquecer querem ter uma vida condigna.
Aqui e agora, digo que somos um pais de merdentos, medo de ser presos, medo de ser julgados, medo de levar porrada.
Este é o maravilhoso mundo do já e agora aquele que não foi desejado por ninguém, mas sim por uma cambada de oportunistas que estão a formar o seu futuro com o dinheiro dos contribuintes.

Sem comentários: