Neste mês que se adivinha de festejos, eu nada tenho para festejar a não ser que ainda me encontro vivo e com alguma saúde. Já não é nada mau, pois muita gente passa os festejos natalícios numa cama do hospital, coisa que também a mim já aconteceu.
Espero que o novo ano traga melhorias para toda a gente, porque este ano que chega ao fim não trouxe nada de novo para as famílias portuguesas.
Houve uma pessoa que me disse que eu iria acabar sozinho. Fiquei a pensar nisso, mas não enxerguei que fosse realmente verdade. A verdade é que passei quase toda a minha vida sozinho, lutando por um lugar ao sol, portanto as pessoas que me querem mal não entram mais na minha vida, porque a energia que destilam só me faz sentir ainda mais sozinho. Prefiro estar sozinho do que estar a aturar falsidades no dia a dia de quem se julga detentora da verdade absoluta.
Hoje penso melhor do que antes e se alguém tiver que me acompanhar nesta jornada que seja com o intuito de me fazer uma pessoa melhor.
Enquanto muitos andam a destruir lares e a dar água sem caneco, eu não vou pacturar com isso. Quero o melhor para toda a gente, não desejo mal a ninguém, simplesmente que aprendam a reconhecer o bem que os outros fazem.
Vamos ver no que isto vai dar e eu sei que a vida dá muitas voltas e pelo menos que faça as pessoas mais felizes porque de infelicidade já está o mundo cheio. Quero vos dizer que estrei sempre pronto para receber novos ensinamentos que façam da minha vida um melhor lugar para viver.
Deixo aqui uma palavra de solidariedade para com as pessoas que estão em sofrimento, que a alegria volte para vossas vidas em toda a plenitude merecida.
Prometo no próximo ano estar mais presente aqui no Alma Aberta, com novidades para todos.
UM BEM HAJA
FELIZ NATAL E PRÓSPERO NOVO!ANO
Sem comentários:
Enviar um comentário