terça-feira, 26 de março de 2024

Espetável a falta de consenso no parlamento

 Quando falei no dia 10 de março em que o país podia ficar ingovernável, acho que não me enganei, pois como disse, muito bem, André Ventura, o egocentrismo da coligação AD, está a pôr os interesses partidários ao real interesse do país e da vontade do povo português. Montenegro e Pedro Nuno Santos lutam por manter a bipolarização dos seus partidos, coisa que não é possível com esta composição parlamentar. Não se pode ignorar um milhão e cem mil votos dos portugueses, e acho que este dois partidos do arco da governação ainda não cairam nesta nova realidade política.

É de louvar que contra a comunicação social, toda ela com os mesmos tiques esquerdista de sempre, o grupo parlamentar do Chega, consegue por mérito próprio desmascarar toda a arrogância e propotência da AD. Temos que assumir a nova realidade do país, o povo está farto destes jogos entre PS e PSD para manterem-se na liderança da política nacional.

Nas minha modesta opinião os três partidos mais votados e com influência decisiva nos trabalhos parlamentares têm de se sentar a à  mesa das negociações e entrarem em convergência para bem do país. Não se pode continuar a ignorar um milhão e cem mil votos dos portugueses.

Sem comentários: