segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Porque és Assim? Livro publicado em 2019


Prefácio

Um dia acordei, e disse para comigo: - “ Vou ser uma pessoa diferente… Serei como devia ter sido durante toda a minha vida.”

E assim foi… Aos poucos comecei a sentir uma leve transformação no meu ego, sem que me transformasse num egocentrista. A sociedade em que vivia estranhou as minhas atitudes, ah isso estranhou… Fui comentado na praça pública, criaram-se teorias da conspiração, tentaram derrubar-me através de “comida de coco”, mas, estava decidido, nada me iria derrubar a não ser a morte.

Esta história real que vos conto aconteceu comigo, e mais parece um guião para um filme de longa-metragem do que uma realidade de factos.

Deixarei aqui considerações que podem muito bem serem polémicas, pertinentes no ser mais comum, mas também pode ser uma porta aberta para gente na mesma situação que a minha, pois, eu não sou único, existem milhares de pessoas por esse mundo fora nas mesmas situações, e que se identificam com os dizeres que vos vou contar.
 
Peter Quiet (2019). Porque És Assim?



Sem comentários: