domingo, 4 de dezembro de 2016

Só para esclarecer os meus amigos...
Eu não sou de esquerda, até porque escrevo e faço tudo com a mão direita, ou quase tudo. Só fico espantado com individuos que se mexerem no seu partido caí o Carmo e a Trindade. Meu Deus, não se pode falar mal do PCP ou do BE, é pecado! No tempo que corria sangue, bombas e assaltos políticos eu até achava engraçado ser de esquerda, mas nos tempos que correm, e com o país como está, dá-me dó ver gente a passar mal. Não vai ser a esquerda q
ue vai dar futuro a Portugal, só nos vai enterrar ainda mais , como fez durante 42 anos.
Agora digam se sou eu que tenho que ser tratado ou essa treta de burgueses ditos de esquerda ,defensores do proletariado, que à noite vão para o bairro alto emborracharem-se. Estou farto da reenvidicação. Quero ser pago pelo meu trabalho, pelo pão que mereço, não pelo pão do meu vizinho.



Sem comentários: