quinta-feira, 6 de março de 2014

" A Carta nas Quatro Estações "

Capítulo XXXI

Que bom! O sol visitou-nos finalmente, ontem esteve um dia bonito, eu e meus vizinhos, reunimos junto há poça. O sol já era sentido com calor, sol de Março, prenúncio de primavera. Já tinha saudades destas reuniões de confraternização. Infelizmente o inverno não permite reuniões como estas. Está a chegar a altura de tratar do meu jardim, deitar as sementes à terra, retirar ervas daninhas, altura de namoro às plantas.
Pelos vistos, vai ser uma semana de sol, que bem é preciso. Altura para secar as humidades da casa e zonas envolventes.
Foi um inverno duro, mas sobrevivi às intempéries. Agora é renascer para uma nova temporada. Será sempre um novo olhar sobre a vida, um novo sentir de renovação constante. Tenho sempre a esperança, que melhores dias virão, nesta caminhada que me levará a Ti, Criador!


By Quito Arantes

Sem comentários: