segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"CONTOS DE ENCANTOS"

 
Nesta cavalgada da vida, encontro o sentido porque me encontro aqui, no meu escritório improvisado, onde escrevo estas palavras para ti, e para todas as pessoas que acreditam no amor. Fazer um caminho em busca da felicidade terrena, não tem mal nenhum, antes pelo contrário, só nos motiva a preencher melhor os nossos dias, a ajudar, a dar companhia a quem mais precisa, a entrar num mundo de melhor compreensão. 
   O dia do nosso encontro foi o culminar de um amor construído na base da sinceridade, na partilha dos nossos medos, do desabafar das nossas tristezas, do conforto das nossas almas peregrinas.

Dizes-me para esperar por ti, são só uns anos, mas certamente a chama do nosso amor poderá aguentar todos esses anos de espera, enquanto tu estiveres presente no meu dia-a-dia.
Mantem as tuas palavras sempre junto às minhas e não haverá tempo que nos possa separar.
 
a editar brevemente
"Contos de Encantos" o dia do nosso encontro

 







Sem comentários: