sábado, 15 de janeiro de 2022

Bem vindos!! Estou de regresso...


Bom dia, meus amigos(as)
Após, quase um ano de ausência forçada, por motivos pessoais, estou de volta ao nosso estimado blogue .
Neste quase um ano de ausência muita  coisa aconteceu:  desde ter perdido para Deus os mues Pais, até eu me afirmar como um adulto responsável.
Porquê esta afirmação tão polémica sobre a minha personalidade! É evidente que quem me conhece sabe das minhas loucuras como  pessoas crescida na cidade de Barcelos -  Minho - Portugal.
Agora quem não me conhece pessoalmente, do meu presente, sem rotulagens do passado. 
Admiro quem não faz julgamentos de passados mais atribulados que, muita das vezes marcam as pessoas para o resto das suas vidas. Mas,  o  importante é sabermos que estamos bem, e ter muito Amor próprio .
Bem Hajam

Quito Arantes

Sem comentários: