domingo, 30 de janeiro de 2022

A passagem para uma nova era...

 Pensar que está tudo como dantes, é um erro crasso. Depois do Anfitrião da desgraça da classe média ter acordado para a  vida, parece que todo  mundo começou a conspirar para os tempos de mudança. Enquanto que o povo se diverte com a opacidade do mundo do jogo da bola, a nova era do mundo livre ganha forma mais consistente, levando a querer que a classe média voltará a ter o seu papel ponderante nas sociedades  livres. O imperialismo na sua forma  ideológica, tanto à esquerda como  à direita terá os dias contados, muito mais rápido do que se possa pensar.  Quando se pensava que caminhava-mos para um mundo global ao tipo John Lennon, acontece que há um revés das políticas mundiais encabeçadas por uma força até há pouco não imaginada, que põe um Anfitrião da verdade e da transparência no centro das atenções mundiais. Um nova descoberta das ciências da psicologia aplicada, faz com que se ponha em causa todo o processo  da pedagogia e posologia da psiquiatria mundial

Um investigador freelance das coisas da mente, tido como deficiente intelectual, descobre, apesar de estar em estudo, a fórmula de recuperação de tempo.

Tudo ainda está no segredo dos Deuses, com a finalidade de acabar com o terrorismo doméstico que tão bem, Gleen Greewald, nos tem presenciado nos seus artigos de opinião.

Quito Arantes

30.01.2022

Sem comentários: