Valha-nos os amigos que têm sempre uma palavra bonita para nos dizer, que não se esquecem de nós no dia a dia. Eles são a nossa fonte de sobrevivência nesta selva amestrada.
Hoje não consigo pregar olho, não sei bem porquê.
Hoje pelas nove horas tenho uma consulta com a minha psiquiatra pelo telefone. Inédito para mim. O que poderei dizer sem olhar nos olhos da técnica de saúde mental? Certamente direi que estou bem, tomo a medicação religiosamente, mas o meu anseio é que me deixe viver a minha vida com o mínimo de químicos possíveis.
Existe muito pouco de sabedoria cientifica sobre saúde mental, está tudo padronizado e estereotipado.
Talvez a psicoterapia seja a melhor forma de resolver problemas que a química não resolve apenas adormece doenças que por vezes já não existem.
Mas que fazer,se não obedecer a uma justiça que impõe acompanhamento sem fundamentos, já que a sociedade já por ela castra os nossos sonhos.
Já que não tenho direito a fazer psicoterapia valha-me os amigos presentes que aturam as minhas mágoas.
NB: Que me desculpem os meus leitores, foi só um desabafo partilhado com vocês
terça-feira, 9 de junho de 2020
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
A casa do Menino Jesus em Pereira - Mirandela, é uma obra notável das Irmãs Franciscanas, que se entregam de corpo e alma, às meninas caren...
-
Rua Direita Mercado Munícipal Estação dos caminhos de ferro Campo 5 de Outubro Ponte medieval
-
Resumo prévio de Castro Laboreiro A Vila de Castro Laboreiro possui riquíssimo legado histórico, arqueológico e arquitectónico,...
Sem comentários:
Enviar um comentário