quinta-feira, 11 de junho de 2020

Porque és assim? - Peter Quiet (Excerto)

A frase mil vezes repetida vem-me aos ouvidos: Porque és assim?
Mas amigos, sou eu, puro, transparente, louco varrido, mas terno e carente também. Também tenho amor para dar e carinho também. Os afetos também circulam pelo meu corpo.
Cada dia que passa mais espantado fico com a vida, aprender, ver, ouvir coisas novas, uiii! Existem pessoas e grupos fabulosos, gente que passou por um sofrimento incrível, gente que ama com o coração. É preciso muito tempo para conhecer uma pessoa, um homem, uma mulher. É preciso muita entrega sem pensar receber coisa nenhuma.
Nunca pensei que pudesse estar neste estado de emoção com pessoas que não conheço pessoalmente, mas que as suas vibrações auditivas e visuais são de tal intensidade que me move para um além sem fronteiras. Poderei dizer um dia ao meu sobrinho que a vida é o melhor que Deus nos deu, e devemos senti-la com emoção sem ferir ninguém. Pena que eu não tenha conseguido fazer em grande parte da minha vida, mas como o ditado diz: - Estou a colher o que semeei…

Peter Quiet (2019). Porque És Assim?

Sem comentários: