segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PORQUE ÉS ASSIM?


Então eles dizem: - Não existe democracias perfeitas! Ah! Mas existem regalias perfeitas para deputados, Presidentes da República, Juízes do Palácio do Constitucional, etc, etc… Há quarenta e três anos que o parlamento português anda a enganar o povo, e o povo continua a aceitar desculpas esfarrapadas destes oportunistas da sociedade. Muitos deles nem sabem confeccionar uma refeição. Como podem governar o povo?
Mudando agora de tema, porque quanto mais se fala te políticos mais o fedor de naftalina chega aos nossos narizes.
Agora falando um pouco de liberdade de expressão e de opinião, vivo num país que fez uma viragem há esquerda moderada e radical, onde como seria de esperar a liberdade de opinião e de pôr em causa lavagens de dinheiro, está selado pelos interesses económicos provincianos e uma justiça que em vez de procurar saber a verdade das denúncias, corrompe-se pelos lóbis e tentam calar quem não tem meios para se defender junto a Juiz e a uma procuradora, que acham imoral descobrir os ratos de esgoto. Liberdade é poder desmascarar todo o enriquecimento ilícito que o poder do dinheiro tenta esconder. Para que não haja dúvidas, este país virado tipo Venezuela, não permite que a voz do povo se prenuncie. Então, sumariamente, investiga-se gente comum que vê muito mais ao longe, do que eles pensam, e tentam calar as suas vozes, que têm como lema a honestidade, e repudiam as falcatruas.
Ninguém fala porque têm medo de represálias, acobardam-se no silêncio do burburinho no meio de dois ou três amigos.
Liberdade de expressão não existe neste país socialista que governa, não porque o povo assim o quis, mas porque uma Assembleia da República que não representa o povo, mas sim os caciques partidários.
Presos políticos os há em Portugal, mesmo sem um Tarrafal, porque quem tem a sua razão e confronta uma magistrada é presa por ofensa a um órgão de soberania. É este Ministério Público, sem qualquer tipo de preparação psicológica para lidar com situações adversas que manda para a cadeia injustamente, sem qualquer tipo de justiça social.
Só falta actuar como Estaline e deportar os injustamente condenados para um hospício longe da comunicação social.
Temos uma Constituição da República obsoleta com mais de quarenta anos, que nessa altura queria levar Portugal para a ditadura do proletariado, rumo ao socialismo (Marxismo).
Para os mais novos que não imaginam o que é a ditadura do proletariado, em lugar de pegarem nas play-station, leiam o manifesto do partido comunista de Karl Marx e Engels.
Em lugar de pensar em fascismo, que leiam o comboio da morte de Estaline, ou a revolução cultural de Mao Tsé Tung dos anos 60, e já verão o que é o fascismo e genocídios.
Agora digam-me lá: Porque és assim? 
Sou assim porque não suporto hipocrisia, desonestidade, mentiras umas atrás das outras.
No nosso sistema judicial e político não existe nada que se aproveite, ninguém está em condições para falar em nome de leis ambíguas e com várias interpretações, dependendo do estado de humor com que magistrados vão para o trabalho.


Sem comentários: