sábado, 20 de outubro de 2018

Por mim eu falo


Um dia acordei e reparei que errei, que me excedi nas palavras, talvez sem serem fundamentadas em factos concretos. Nem sempre a nossa intuição vai pelo melhor caminho, e por isso, somos castigados pela sociedade. Não tenho problemas de pedir perdão a quem ofendi, sou humilde suficiente para o fazer. 

Nos nossos erros vamos construindo o nosso mundo melhor. Aprendemos que tudo o que parece pode não o ser. As aparências iludem quem quer um mundo justo, portanto, vou aprendendo a ter um pouco tento na língua.
Por vezes é só um sentido de revolta por um mundo mais justo. A revolução continua na minha vida, no dia-a-dia, como se fosse uma necessidade de sobreviver num mundo de crueldades, de oportunismos e de gente egoísta, que só pensam neles, mas por vezes, também eu sou egoísta, sem que aperceba-me. Temos que ter mais paz na nossas almas, por mim eu falo.


Quito Arantes (escritor)
20/10/2018

Sem comentários: