sexta-feira, 13 de abril de 2012

Viagem à Antiguidade - Vale do Lima - Xurês











4 comentários:

  1. .


    Maravilhoso, isto aqui,
    meu amigo.

    Um braço brasileiro pra
    você.

    silvioafonso







    .

    ResponderEliminar
  2. Em Julho quero acertar contigo (1º fim de semana) uma incursão nas tuas terras com a minha família.
    Seremos 9.

    Um abraço

    NOTA - Tens um verificador de palavras que não é necessário.
    Desactiva-o por favor. É fácil:
    Vais ao Blogger e segue estes passos...
    CONFIGURAÇÕES
    POSTAGENS E COMENTÁRIOS
    MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS: SEMPRE
    MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS: NÃO

    ResponderEliminar
  3. Quito querido,
    tenho hoje mais certeza que nunca que ai vou
    com minha família ai nesse semestre ainda.
    Nesse momento somente a documentação
    não ficar pronta pode impedir.
    Lindo lugar!
    Bjins

    ResponderEliminar
  4. lugares encantados!!!
    fotos que me fazem viajar ....

    ResponderEliminar