Sinopse
Numa tentativa de libertação dos medos que constantemente lhe afligem a alma, o autor e protagonista deste livro em forma de diário, faz uma breve passagem de vivencias históricas do antes e depois da revolução de Abril de 1974, onde a desilusão dos ideais revolucionários e sua prática na sociedade ficavam muito há quem da realidade.
A busca da liberdade existencial fazia-se no dia-a-dia, onde episódios pontuais mostram as amarras que prendem o protagonista.
O contacto com a natureza na sua forma mais pura indicou o caminho da libertação dos seus medos existenciais. Gentes simples e novos amigos fazem senti-lo um homem novo, sem medos relevantes.
A fuga da cidade para a serra é uma lufada de ar novo na sua vida, onde a tranquilidade do dia-a-dia evoca o seu poder criativo para as artes em geral.
Na sua nova morada, lida com os indígenas locais, mas também com gente de todo o Portugal, através no Hotel com caris cultural, da vila, onde exterioriza todo o seu poder criativo.
Apesar de se poder pensar que vive num exílio, tal nunca aconteceu, pois a actividade diária e interacção com as pessoas que por lá passam é constante.
Só, estava na cidade, e na serra sente-se mais perto do Céu, como gosta de dizer.
Lançamento no Brasil em Abril Estado de Espirito Santo.
Preço para Portugal; 10,00€ + despesas de envio
Preço para o Brasil; 25 Reais despesas de envio para o Brasil incluídas
Reserve já o seu através de e-mail do autor quito.arantes@gmail.com
ou para; parceriaepoesiaemoficinadapalavra@live.com
1 comentário:
Parabéns por esta incursão literária.
Gostaria de o adquirir aquando do lançamento.
Queria receber informação da data e local do respectivo lançamento.
Um abraço.
Enviar um comentário