sábado, 29 de maio de 2010

FEIRA do LIVRO de BARCELOS - 14 de JULHO de 2010

Apresentação do livro, «O Chalé de Cork» de Quito Arantes

A feira do livro de Barcelos, terá lugar na Avenida da Liberdade, onde será apresentado ao público, quarta-feira, dia 14 de Julho, pelas 21:30 horas, o meu primeiro romance, « O Chalé de Cork », que será apresentado pela Drª. Alexandra Maria Franco Corte Real.
Desde já, estão todos convidados para o evento, ao qual agradeço a vossa presença.
Este livro tem fins de beneficiência a favor da AMA - Associação de Amigos do Autismo, que tem sede em Viana do Castelo, abrangendo os concelhos de Esposende e Barcelos. Neste momento esta associação está a fazer um esforço, para arranjar um espaço em Barcelos para apoiar os pais e as crianças autistas do concelho.
A história narrada neste livro, não tendo nada a ver com o autismo, foi uma maneira encontrada para dar um apoio a esta causa.
O Chalé de Cork, fala-nos de problemas existenciais, e da necessidade de fugirmos ao nosso meio afectivo, para em contacto com outras realidades tentarmos resolver nossos problemas com as pessoas que nos são queridas. Uma viagem a terras do reino da Irlanda, onde esta história ficcionada, tem como base vivências reais.











































































1 comentário:

Telmo disse...

Parabéns pela publicação e espero que venha a ser um sucesso, não irei poder estar presente no lançamento pois estou longe e a trabalhar, grande abraço e boa semana.