segunda-feira, 23 de março de 2020

Há coisas que custa a entrar nesta cabeça de poucos neurónios

Não sei se é  pelo desgaste dos neurónios ao longo da minha vida já avançada, ou se não é por questões patológicas de saúde mental.
Tenho quinze livros escritos em português e mais três em língua inglesa, entre romance, narrativas, poesia, ensaios, autobiografias  romanceadas. Todos eles são fáceis de encontrar no site da Wook, Bertrand, e principalmente e www.amazon.com , com heterónimos de Quito Arantes e Peter Quiet.
Ultimamente tenho neste blogue se quiserem procurar em e-books, excertos do primeiro livro que escrevi sobre a psicose paranoide, já para não falar em tiques esquizofrenia paranoide. não foi editado ainda em papel por falta de actualizações. Porque como foi escrito há mais de dez anos, muitas coisas foram acontecendo durante os últimos dez anos.
Além deste, "Memórias de um psicótico" e " Diário do medo na existência ", este já em segunda edição, uma brasileira e outra da Amazon, são os livros mais autobiográficos que escrevi até hoje.
"As Quatro Estações e um citadino" talvez tenha sido o livro mais introspectivo em relação ao meu retiro na montanha durante cinco anos e meio.
Podem consultar no blogue ou nos sites as sinopses.
De momento está e curso a tradução para inglês pela amiga Paula Ferreira, "A Janela Aberta" minha colaboradora oficial das traduções linguísticas. 

Sem comentários: