segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020


Muita gente terá vontade de me dizer: - Porque és assim?
Eu sou assim porque não poderia ser de outra forma, nasci assim, cresci assim, sempre fui assim. Não há forma de mudar, tenho esta deficiência genética, vou morrer assim.
Toda a minha crença, tanto em Deus como nas pessoas, excluo aqui os animais, porque isso são um caso à parte, é deixar que as coisas aconteçam sejam de que forma for. Perdi o medo, tanto me faz morrer como viver. Estou entregue nas mãos de um Deus natureza que me leva até onde Ele quiser. Não faço questão de tempo, penso que vivi e vivo o tempo necessário para alcançar a eternidade. Ninguém me pode dizer; que não conheces tudo, porque eu só conheço aquilo que quero e não o que os outros querem que eu conheça. A minha singularidade tem de ser respeitada dentro da comunidade dos humanos, só no seio da natureza sou um ser comum a todas as criações.
Deixo para os teólogos e filósofos as teorias da conspiração sobre a minha pessoa. Certamente poucos se importam com este ser minúsculo que na sua comunidade tanta inveja provoca. Quando tu crias certa polémica na praça pública o azedume das tuas palavras frias e nuas escandalizam o politicamente correto. Ninguém tem interesse em mudar as regras estipuladas por gerações antigas. Existe um conformismo latente nas instituições que não estão receptáveis a mudanças, mesmo que comprovada a sua coerência.
Página 20
à venda pelo autor-  aos interessados mensagem pelo email quito.arantes@outlook.pt


Sem comentários: