terça-feira, 27 de agosto de 2019

ÁGUA, TERRA E AR

Onde a terra acaba e o mundo começa, na imensidão da água , no ar que respiramos que nos querem poluir. 
Deixo as palavras fluir por uma imagem que diz tudo (#33688ARA). Prolongar a conversa pode ser desnecessário, até porque a imagem pode ser invertida e dará as mesma sensações.
Não é tempo para deixar o meu mundo acabar, algo há de sobrar para contar as viagens que fiz sem sair do lugar aonde me encontro. 
Como pensar só pela minha cabeça quando todos dão palpites, e  tresmalharão todo o meu sentido de ser pensante. Às vezes penso que o salário do escravo se tornou moda,e tudo funciona por meia dúzia de coroas. Mas, nem tudo é assim tão linear. Ainda há gente boa, gente amiga, gente que sente o nosso sofrimento e nós sentimos o sofrimento delas.
Recordo que quando tirei esta foto, tinha havido uma pequena tempestade antes, e quando deixei passar a dita tempestade, surgiu esta calmaria que me fez a transpiração sair pelos poros entupidos.
Quero pensar que o dia de amanhã será melhor para todos nós, porque merecemos dias melhores. Existe gente em sofrimento extremo, nem quero pensar muito nisso que me arrepiam os pelos. 
Quero paz, muita paz, pelo mundo. Não me importava nada que viesse um novo Salvador., porque, no fundo, é do que nós estamos precisando. Alguém que nos indique o caminho da salvação sem rodeios e feitiços.

Quito Arantes



Sem comentários: