terça-feira, 12 de julho de 2016

Assim vai Castro Laboreiro!
Quando se tem que criticar as entidades oficiais por mau desempenho à comunidade, tem que ser dito com todas as palavras devidas.
Uns andam atentar desenvolver a freguesia, tentando com o pouco dinheiro privado criar novidades e motivos para os locais e turista se interessarem por Castro, outros estão mais interessados em megalonomias, e interesses corporativos que não desenvolvem a localidade, mas sim enchem os bolsos de meia dúzia de espertos.
Temos em Castro Laboreiro, infrastuturas que dentro de pouco tempo, se não forem reativadas, estarão caídas de velhas, e não será por falta de interesse de particulares que estas não são ativadas.
LEIAM A CARTA QUE RECEBI DO PRESIDENTE DA CAMARA DE MELGAÇO...
E digam-me se não andamos aqui a brincar aos subsídios comunitários.
Nem daqui a dez anos este mega projeto sem pés nem cabeça ficará aprovado e as instalações existentes na freguesia cairão de podres.
Eu sei que possivelmente haverá retaliações à minha pessoa, mas eu sou uma pessoa com dignidade, e homem honesto, não vim para Castro Laboreiro para enganar ninguém.
Tenho dito,
Francisco Arantes


Sem comentários:

Enviar um comentário